Postado por
Polo UAB de Marcelino Viera-RN
em
Polo UAB de Marcelino Vieira realiza Arraiá em comemoração às festividades juninas Na manhã de hoje, 20, o Polo UAB de Marcelino Vieira juntamente com equipe de tutoria e toda a comunidade acadêmica realizaram o Arraiá em alusão às festividades juninas. Uma manhã marcada por diversão, acolhimento e brincadeiras como: pescaria, acerte o milho, correio elegante, coloque o rabo no burrinho, telefone matuto, dança da laranja, muita música e alegria.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos