Prezados graduandos,
Como vocês já sabem, a Prograd UFRN está propondo a implantação de um período letivo excepcional suplementar (2020.3), a ser desenvolvido com atividades remotas de forma experimental e facultativa, antes do retorno às atividades presenciais, que não sabemos quando será.
A PROPOSTA está em fase de discussão em toda a universidade e durante esta semana o Centro de Educação está fazendo uma série de reuniões para debatê-la: no Conselho de Centro, em uma comissão especial para pensar ações durante a pandemia; nos Colegiados dos cursos; e nas plenárias dos departamentos, todas com participação de docentes e representantes discentes. O resultado destas discussões será levado como posição do Centro de Educação ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da universidade, que decidirá sobre a PROPOSTA na próxima semana.
Seguem alguns esclarecimentos:
- O objetivo da PROPOSTA é diminuir o número de pessoas circulando no campus e o número de estudantes em sala de aula quando voltarmos às atividades presenciais.
- A proposta é FACULTATIVA. Se ela for aceita, aqueles que não quiserem ou não puderem participar, cursarão os componentes curriculares do período 2020.1 em que estão matriculados assim que voltarmos às atividades presenciais.
- Ressaltamos que esta é ainda uma PROPOSTA EM DISCUSSÃO. Nada está definido ainda.
Obs: A Coordenação do Polo orienta que entrem no MOODLE dos cursos e vejam se há alguma nova orientação.
Agradecemos pela atenção.
Francimeire Cesário: Coordenadora do Polo.
Romualdo Carneiro: Assistente à Docência
Comentários
Postar um comentário