SEDIS dará inicio, neste dia 16, a mais um evento acadêmico online. Ao todo serão 10 atividades Webinar.

 


A webinar “Como estamos vivendo em tempos de pandemia: vamos conversar sobre nós?” é uma iniciativa da Coordenadoria Pedagógica da SEDIS, destinada aos alunos dos cursos de graduação a distância da UFRN, que envolve professores, servidores e técnicos que atuam nessa modalidade de ensino em atividades docentes, de coordenação e técnico-administrativas.

Serão realizadas semanalmente, por um período de 10 semanas, iniciando no dia 16 de setembro de 2020, e terão duração de aproximadamente 60 minutos (19h30 às 20h30). Cada sessão terá a participação de um mediador e pós a explanação, o convidado terá até 30 minutos para responder as perguntas feitas pelos participantes no chat.

As inscrições deverão ser realizadas no Sigaa, através do site https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/home.jsf, clicando em Extensão – Visualizar Cursos e Eventos, e em seguida, selecionar esse evento digitando o seu nome. Vale ressaltar que, mesmo aqueles alunos que não realizarem a inscrição poderão participar do evento, porém não receberão certificado. Para emissão do certificado será considerada a carga horária de 80% de participação, o equivalente a 8 encontros, que poderá ser contabilizada como carga horária de AACC.

Comentários